07 Abril
MANIFESTO PÚBLICO

MANIFESTO PÚBLICO

UMA CLASSE PEDE JUSTIÇA!

Quando em audiência realizada no Palácio dos Bandeirantes, recentemente, com as entidades de classe da Polícia Civil solicitamos ao Exmo. Governador do Estado de São Paulo Dr. Márcio França, a inclusão de um dos nossos representantes para acompanhar a comissão responsável pela transferência da Polícia Civil para a Secretaria da Justiça e Cidadania.

Conforme publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no dia 26 de maio do corrente ano, para nossa surpresa fomos excluídos totalmente desse processo.

Não houve a indicação de nenhum representante dos Sindicatos ou Associações que representam as carreiras da Polícia Civil.

Governador, esse manifesto não tem o intuito de confronto ou crítica desabonadora, e sim, solicitar a inclusão de um dos nossos representantes para acompanhar os trabalhos desta comissão.

Confiante na sua visão administrativa, na honra dos seus atos e na benevolência de seus gestos, sugerimos o nome do Sr. Vanderlei Bailoni Presidente da AIPESP – Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo assim como as demais entidades que congregam todas as carreiras da Polícia Civil, para integrar a referida comissão.

Na expectativa de um pronto atendimento firmamos.

 

Atenciosamente

VANDERLEI BAILONI

PRESIDENTE AIPESP                                     

 

Últimas notícias

Informe do Presidente sobre o tema Data Base
04 de Abril de 2024

Mais um março passou: AIPESP alerta para falta de...

Lei Orgânica das Polícias Civis
30 de Março de 2024

AIPESP recebe com preocupação a fala da Direção...

Aposentados - Uma luz surge no final do túnel
29 de Março de 2024

Uma luz surge no final do túnel   Inegável...