30 Fevereiro
GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA PISOU NA BOLA

GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA PISOU NA BOLA

O Governador do estado determinou ao Secretário de Segurança, Mágino Alves, que baixasse uma resolução para compor uma Comissão de Policiais Civis para analisarem a transferência da Polícia Civil para a Secretaria de Justiça e Cidadania.

 

O protesto da AIPESP é que o Secretario de Segurança baixou a resolução para constituir a comissão e simplesmente alijou as duas maiores categorias da Polícia Civil, os Investigadores e Escrivães.

 

O secretário, Mágino Alves, agiu seletivamente, incluiu Peritos, Delegados e dois coronéis da Polícia Militar e esqueceu outras 10 carreiras que sequer foram consultadas e desta forma escolheu a dedo todos que já são favoráveis a transferência da Polícia Civil para a Secretaria de Justiça e Cidadania.

 

A AIPESP mantém a posição soberana dos associados que decidiram na última “Assembleia Geral” serem contrários a transferência da Polícia Civil até que fossem apresentadas todas as condições propostas.

 

Mais uma vez nosso protesto ao governador Márcio França e o Secretário de Segurança, Mágino Alves, que acabaram deixando fora dessa Comissão, diversas outras categorias extremamente importantes no trabalho da Políca Civil, Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas, Auxiliar de Papiloscopistas, Fotógrafos, entre outros.

 

A luta da AIPESP vai continuar e precisamos do apoio e união de todos, juntos, para que as classes que foram arbitrariamente excluídas sejam ouvidas e representadas. Era esse o comunicado que a AIPESP gostaria que toda Polícia Civil tivesse conhecimento.

 

Entra governo, sai governo é sempre a lesma lerda.

 

Últimas notícias

STF CONSOLIDA APOSENTADORIA AOS POLICIAIS CIVIS A PARTIR DE 20 ANOS DE SERVIÇOS ESTRITAMENTE POLICIAL PRESTADOS
22 de Fevereiro de 2024

STF CONSOLIDA APOSENTADORIA AOS POLICIAIS CIVIS A...

Novo Recadastramento Anual dos Servidores Ativos SP
18 de Janeiro de 2024

Atenção Novo Recadastramento Anual dos...

Departamento de Relações Públicas informa
12 de Janeiro de 2024

Iamspe lança novo serviço on-line de solicitação...

Dia do Investigador de Policia
23 de Dezembro de 2023

Neste dia especial, celebramos e honramos todos os...

 Serviço Funerário
12 de Dezembro de 2023

Amigos Associados, Nós da Aipesp estamos com...