30 Janeiro
GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA PISOU NA BOLA

GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA PISOU NA BOLA

O Governador do estado determinou ao Secretário de Segurança, Mágino Alves, que baixasse uma resolução para compor uma Comissão de Policiais Civis para analisarem a transferência da Polícia Civil para a Secretaria de Justiça e Cidadania.

 

O protesto da AIPESP é que o Secretario de Segurança baixou a resolução para constituir a comissão e simplesmente alijou as duas maiores categorias da Polícia Civil, os Investigadores e Escrivães.

 

O secretário, Mágino Alves, agiu seletivamente, incluiu Peritos, Delegados e dois coronéis da Polícia Militar e esqueceu outras 10 carreiras que sequer foram consultadas e desta forma escolheu a dedo todos que já são favoráveis a transferência da Polícia Civil para a Secretaria de Justiça e Cidadania.

 

A AIPESP mantém a posição soberana dos associados que decidiram na última “Assembleia Geral” serem contrários a transferência da Polícia Civil até que fossem apresentadas todas as condições propostas.

 

Mais uma vez nosso protesto ao governador Márcio França e o Secretário de Segurança, Mágino Alves, que acabaram deixando fora dessa Comissão, diversas outras categorias extremamente importantes no trabalho da Políca Civil, Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas, Auxiliar de Papiloscopistas, Fotógrafos, entre outros.

 

A luta da AIPESP vai continuar e precisamos do apoio e união de todos, juntos, para que as classes que foram arbitrariamente excluídas sejam ouvidas e representadas. Era esse o comunicado que a AIPESP gostaria que toda Polícia Civil tivesse conhecimento.

 

Entra governo, sai governo é sempre a lesma lerda.

 

Últimas notícias

AIPEPS DESEJA BOAS FESTAS
17 de Dezembro de 2020

O presidente da Aipesp, Vanderlei Bailoni gravou...

RECESSO DAS ATIVIDADES
17 de Dezembro de 2020

A AIPESP comunica que hoje, (18/12) estamos...

COLONIA DE FÉRIAS SUSPENSAS
10 de Dezembro de 2020

Devido ao aumento acentuado de casos da Covid-19 e...

RETORNO DAS ATIVIDADES
09 de Dezembro de 2020

A AIPESP comunica a todos os seus associados que,...

MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO DO IAMSPE
04 de Dezembro de 2020

MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO DO IAMSPE A Lei nº...