03 Fevereiro
Associados decidem: Recusa Provisória da Transferência da Polícia Civil

Associados decidem: Recusa Provisória da Transferência da Polícia Civil

Foi realizada ontem, 26/4, na sede da AIPESP, a "Assembleia Geral Extraordinária" que decidiu a posição da Associação, perante a transferência da Polícia Civil, da Secretaria de Segurança Pública para Secretaria de Justiça e Cidadania.

A Assembleia presidida pelo atual presidente da AIPESP, Vanderlei Bailoni, teve inicio às 17h e antes de inciar os trabalhos o Presidente fez questão de deixar claro a importância da participação do maior número de associados e da união fundamental para tomar uma decisão tão primordial para o futuro da PC.

"Nós temos que entender que uma andorinha não faz verão. Associação, sindicatos precisam estar juntos, todos unidos por um só objetivo como fizeram os professores. Se acharmos que podemos ficar sentados esperando que algum presidente, diretor é capaz de resolver todo problema nós estamos enganados". Declarou o presidente Vanderlei Bailoni.

Logo após, o Secretário da Diretoria Executiva, Tito Lívio fez a leitura dos e junto com o junto com o presidente do Conselho Deliberativo Luiz Augusto dos Santos o presidente Vanderlei Bailoni fez uma explanação detalhada do conteúdo das propostas 1 e 2 e democraticamente, abriu para discussão dos associados.

1 - Assembleia Geral Permanente

2- Recusa Provisória

Após alguns associados declararem suas opiniões, ficou claro o posicionamento da maioria absoluta de que seria impossível apoiar ou ser contra uma proposta que ainda é desconhecida por todos.

Desta forma, após votação o presidente Vanderlei Bailoni, declarou vitória da segunda proposta, "Recusa PROVISÓRIA da transferência da Polícia Civil para Secretaria de Justiça e Cidadania".

Antes de encerrar a Assembleia o Presidente revelou que está agendado um almoço com o Exmo. governador, Sr. Marcio França, para conseguir mais informações da proposta e por fim, ficou à disposição de todos para esclarecer qualquer duvida.

Últimas notícias

STF CONSOLIDA APOSENTADORIA AOS POLICIAIS CIVIS A PARTIR DE 20 ANOS DE SERVIÇOS ESTRITAMENTE POLICIAL PRESTADOS
22 de Fevereiro de 2024

STF CONSOLIDA APOSENTADORIA AOS POLICIAIS CIVIS A...

Novo Recadastramento Anual dos Servidores Ativos SP
18 de Janeiro de 2024

Atenção Novo Recadastramento Anual dos...

Departamento de Relações Públicas informa
12 de Janeiro de 2024

Iamspe lança novo serviço on-line de solicitação...

Dia do Investigador de Policia
23 de Dezembro de 2023

Neste dia especial, celebramos e honramos todos os...

 Serviço Funerário
12 de Dezembro de 2023

Amigos Associados, Nós da Aipesp estamos com...