15 Abril
NA CALADA DA NOITE ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA APROVA PLc

NA CALADA DA NOITE ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA APROVA PLc

Na última madrugada a Assembléia Legislativa do estado de São Paulo aprovou a pedido do governador, Geraldo Alckimin, os PLc´s 920 e 921 que entre outros, autorizam o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%.

 

Uma lei autoritária que retira dos Policiais Civis benefícios conquistados com com muita luta e suor, afinal, além de continuarmos com salários defasados há mais de 5 anos e péssimas condições de trabalho, ainda teremos um desconto maior nos vencimentos mensais.

 

É com extrema indignação que a AIPESP vê a aprovação dos PLc´s 920 e 921, afinal as dificuldades financeiras do estado se devem a má gestão do recursos públicos e não falta de arrecadação.

 

Mais uma vez a AIPESP está mobilizada, arregaça as mangas e vai a luta pelos direitos do Policial Civil. O escritório "Capano, Passafaro Advogados Associados", que recentemente propôs a ação liminar que suspendeu o aumento da contribuição previdenciária para funcionários públicos federais é o mesmo que conduz o Departamento Jurídico da AIPESP e aguarda a sanção do governador, Geraldo Alckimin, para prontamente entrar com ação no poder judiciário contra os PLc´s 920 e 921, mais uma vez aprovados na calada desta noite.

 

 

Últimas notícias

COMUNICADO AIPESP - RETORNO DAS ATIVIDADES
04 de Abril de 2020

Seguindo o protocolo de contenção a COVID-19 a...

ATIVIDADES AIPESP PARALISADAS
18 de Março de 2020

Com a finalidade de conter o avanço do contágio do...

PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS
10 de Março de 2020

A Aipesp preparou um informativo com os principais...

Policial Civil se arrisca menos que o Policial Militar?
05 de Março de 2020

"E agora Major Olimpio, Delegado Bruno e Delegado...

RECESSO DE CARNAVAL
20 de Fevereiro de 2020

A Diretoria da Aipesp comunica aos seus...