Na última madrugada a Assembléia Legislativa do estado de São Paulo aprovou a pedido do governador, Geraldo Alckimin, os PLc´s 920 e 921 que entre outros, autorizam o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%.
Uma lei autoritária que retira dos Policiais Civis benefícios conquistados com com muita luta e suor, afinal, além de continuarmos com salários defasados há mais de 5 anos e péssimas condições de trabalho, ainda teremos um desconto maior nos vencimentos mensais.
É com extrema indignação que a AIPESP vê a aprovação dos PLc´s 920 e 921, afinal as dificuldades financeiras do estado se devem a má gestão do recursos públicos e não falta de arrecadação.
Mais uma vez a AIPESP está mobilizada, arregaça as mangas e vai a luta pelos direitos do Policial Civil. O escritório "Capano, Passafaro Advogados Associados", que recentemente propôs a ação liminar que suspendeu o aumento da contribuição previdenciária para funcionários públicos federais é o mesmo que conduz o Departamento Jurídico da AIPESP e aguarda a sanção do governador, Geraldo Alckimin, para prontamente entrar com ação no poder judiciário contra os PLc´s 920 e 921, mais uma vez aprovados na calada desta noite.
ATENÇÃO ASSOCIADO ALERTA A AIPESP –...
Comunicado Aos...
Prezados membros do Corpo Associativo da...
EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL DESTINADO...