15 Junho
NA CALADA DA NOITE ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA APROVA PLc

NA CALADA DA NOITE ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA APROVA PLc

Na última madrugada a Assembléia Legislativa do estado de São Paulo aprovou a pedido do governador, Geraldo Alckimin, os PLc´s 920 e 921 que entre outros, autorizam o aumento da contribuição previdenciária de 11% para 14%.

 

Uma lei autoritária que retira dos Policiais Civis benefícios conquistados com com muita luta e suor, afinal, além de continuarmos com salários defasados há mais de 5 anos e péssimas condições de trabalho, ainda teremos um desconto maior nos vencimentos mensais.

 

É com extrema indignação que a AIPESP vê a aprovação dos PLc´s 920 e 921, afinal as dificuldades financeiras do estado se devem a má gestão do recursos públicos e não falta de arrecadação.

 

Mais uma vez a AIPESP está mobilizada, arregaça as mangas e vai a luta pelos direitos do Policial Civil. O escritório "Capano, Passafaro Advogados Associados", que recentemente propôs a ação liminar que suspendeu o aumento da contribuição previdenciária para funcionários públicos federais é o mesmo que conduz o Departamento Jurídico da AIPESP e aguarda a sanção do governador, Geraldo Alckimin, para prontamente entrar com ação no poder judiciário contra os PLc´s 920 e 921, mais uma vez aprovados na calada desta noite.

 

 

Últimas notícias

Eleiçõe AIPESP 2024
17 de Junho de 2024

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL DESTINADO...

Novos Investigadores de Polícia
10 de Maio de 2024

A AIPESP sente-se honrada e privilegiada em poder...

Nomeação dos novos Policiais Civis do Estado de São Paulo
03 de Maio de 2024

AIPESP parabeniza anúncio do Governo Tarcísio...

Dia do Trabalho
01 de Maio de 2024

 Feliz Dia do Trabalho! Neste dia especial, a...