21 Setembro
COMUNICADO AIPESP

NOTA OFICIAL – ADIAMENTO DA REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIGADORES DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO -  AIPESP, na pessoa do seu presidente, Sr. VANDERLEI BAILONI, vem COMUNICAR a TODOS os seus ASSOCIADOS que, em razão da pandemia do Corona Vírus, respeitando as disposições do Decretos Municipal de São Paulo nº 59.283/2020 e Decreto Estadual SP nº 64.879/2020, que foram baseados no Decreto Legislativo nº 6 de 20 de março de 2020 e na Lei nº 14.010 de 10 de Junho de 2020 que regulamentou as relações jurídicas de direito privado em virtude da pandemia do Coronavirus, que recomendam a suspensão das atividades presenciais e reuniões e aglomerações de pessoas, não realizará no prazo estipulado no artigo 50 do Estatuto Social Associação dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo - AIPESP, a Assembleia Geral Ordinária, para a análise, deliberação e aprovação de Relatório, Contas e Balanço do exercício de 2019.

A importância de manter nossos Associados, colaboradores e administradores em quarentena é para evitar a transmissão e contágio do COVID-19.

Diante disso, a AIPESP resolve, que de acordo com o artigo 83 do estatuto social “Os casos omissos e não previstos neste estatuto serão resolvidos pelo Presidente da Diretoria Executiva”;

1. Adiar a realização de Assembleia Geral Ordinária, para fins de análise, deliberação e aprovação de Relatório, Contas e Balanço do exercício de 2019, onde as contas foram aprovadas pelo Conselho Fiscal e são de conhecimento da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo;
  1. Informar que a nova data para a realização da referida Assembleia será devidamente comunicada por escrito, obedecendo aos procedimentos estatutários,  dependendo apenas de deliberação dos Governos Municipal e Estadual para fins de permitir o restabelecimento das reuniões presenciais no Município de São Paulo.

Certo da compreensão de todos, renovamos nosso protesto de elevada estima e consideração.

VANDERLEI BAILONI

PRESIDENTE-AIPESP