04 Maio
PRESIDENTE VANDERLEI BAILONI É HOMENAGEADO PELO GRUPO DE VETERANOS DA POLICIA CIVIL

PRESIDENTE VANDERLEI BAILONI É HOMENAGEADO PELO GRUPO DE VETERANOS DA POLICIA CIVIL

Anualmente o grupo de veteranos da Policia Civil organiza uma grande confraternização para receber diversos policiais que marcaram época na corporação.

Na última sexta-feira, 01/12, os "Veteranos da Polícia Civil" organizaram a confraternização no Clube Anhanguera, na rua dos Italianos, no tradicional Bairro do Bom Retiro, a festa de encerramento de 2017, e a AIPESP representada pelo presidente Vanderlei Bailoni foi uma das convidadas de honra de uma festa que contou com diversas autoridades como Dr.Marco Antonio Desgualdo, Dr.Romeu Tuma Junior, entre outros.

O organizador da confraternização, Dr. Paulo Roberto Queiróz, delegado de polícia, contou sobre a iniciativa e falou da importância da participação da AIPESP no evento.

"Esse é o sétimo ano que fazemos essa confraternização. É uma grande reunião de amigos, a possibilidade de pessoas que passaram anos trabalhando juntos se reencontrarem. A cada ano recebemos mais pessoas, personalidades ilustres, esse ano ter a AIPESP representada pelo presidente Vanderlei Bailoni é uma grande alegria". Afirmou, Dr. Paulo Roberto Queiróz, organizador do evento.

Para fechar a noite marcada pelos reencontros e muita alegria, o presidente Vanderlei Bailoni foi chamado ao palco para receber das mãos do Dr. Marco Antonio Desgualdo o "Diploma de Honra ao Mérito" e fez questão de lembrar sua história como investigador de polícia.

"Estou muito feliz com o convite, me sinto honrado em estar entre vários policiais que marcaram história na Polícia Civil de São Paulo. Eu pessoalmente tenho 40 anos de polícia, ganhei 3 vezes o título de policial do ano enquanto exerci a função de investigador, nunca fui um policial que ficava na cadeira, de gabinete, por isso me sinto feliz em estar aqui como um policial e como presidente da AIPESP".

Como forma de agradecimento e respeito a história dos policiais a AIPESP presenteou os presentes com diversos brindes, canetas, agendas, calendários e claro, o livro que conta a história da AIPESP.

 

Últimas notícias

DIA DO POLICIAL CIVIL APOSENTADO
24 de Maio de 2018

A AIPESP faz questão de cumprimentar e agradecer a...

INSTRUTOR DA AIPESP É CAMPEÃO DO
22 de Maio de 2018

No último sábado, 19/5, o Sindicato dos Policiais...

REUNIÃO COM O GOVERNADOR MÁRCIO FRANÇA
15 de Maio de 2018

Na tarde desta terça-feira, 15/05, o presidente da...

Associados decidem: Recusa Provisória da Transferência da Polícia Civil
03 de Maio de 2018

Foi realizada ontem, 26/4, na sede da AIPESP, a...

POLÍCIA CIVIL ABRE 500 VAGAS
02 de Maio de 2018

Amanhã, quinta-feira, 03/05, serão abertos mais...