04 Dezembro
PRESIDENTE VANDERLEI BAILONI É HOMENAGEADO PELO GRUPO DE VETERANOS DA POLICIA CIVIL

PRESIDENTE VANDERLEI BAILONI É HOMENAGEADO PELO GRUPO DE VETERANOS DA POLICIA CIVIL

Anualmente o grupo de veteranos da Policia Civil organiza uma grande confraternização para receber diversos policiais que marcaram época na corporação.

Na última sexta-feira, 01/12, os "Veteranos da Polícia Civil" organizaram a confraternização no Clube Anhanguera, na rua dos Italianos, no tradicional Bairro do Bom Retiro, a festa de encerramento de 2017, e a AIPESP representada pelo presidente Vanderlei Bailoni foi uma das convidadas de honra de uma festa que contou com diversas autoridades como Dr.Marco Antonio Desgualdo, Dr.Romeu Tuma Junior, entre outros.

O organizador da confraternização, Dr. Paulo Roberto Queiróz, delegado de polícia, contou sobre a iniciativa e falou da importância da participação da AIPESP no evento.

"Esse é o sétimo ano que fazemos essa confraternização. É uma grande reunião de amigos, a possibilidade de pessoas que passaram anos trabalhando juntos se reencontrarem. A cada ano recebemos mais pessoas, personalidades ilustres, esse ano ter a AIPESP representada pelo presidente Vanderlei Bailoni é uma grande alegria". Afirmou, Dr. Paulo Roberto Queiróz, organizador do evento.

Para fechar a noite marcada pelos reencontros e muita alegria, o presidente Vanderlei Bailoni foi chamado ao palco para receber das mãos do Dr. Marco Antonio Desgualdo o "Diploma de Honra ao Mérito" e fez questão de lembrar sua história como investigador de polícia.

"Estou muito feliz com o convite, me sinto honrado em estar entre vários policiais que marcaram história na Polícia Civil de São Paulo. Eu pessoalmente tenho 40 anos de polícia, ganhei 3 vezes o título de policial do ano enquanto exerci a função de investigador, nunca fui um policial que ficava na cadeira, de gabinete, por isso me sinto feliz em estar aqui como um policial e como presidente da AIPESP".

Como forma de agradecimento e respeito a história dos policiais a AIPESP presenteou os presentes com diversos brindes, canetas, agendas, calendários e claro, o livro que conta a história da AIPESP.

 

Últimas notícias

AÇÃO CIVIL PÚBLICA – DANOS EXISTENCIAIS
07 de Dezembro de 2017

AÇÃO CIVIL PÚBLICA – DANOS...

A VERDADE NUA E CRUA
24 de Novembro de 2017

A situação carcerária no Brasil  

COMO VOCÊ ESTÁ CUIDANDO DA SUA SAÚDE?
16 de Novembro de 2017

COMO VOCÊ ESTÁ CUIDANDO DA SUA...

COMO ESTÁ SUA SAÚDE
10 de Novembro de 2017

Sempre preocupada com a saúde dos nossos...