01 Março
COMUNICADO AIPESP

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO ELEITORAL DESTINADO A ELEGER OS GESTORES DA AIPESP PARA O QUADRIÊNIO 2020-2024 – ARTIGO 59 DO ESTATUTO SOCIAL EM VIGOR

O Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS INVESTIGADORES DE POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - AIPESP, no uso de suas atribuições previstas nos artigos 34, 'b', e artigo 59, ambos do estatuto social em vigor, convoca o corpo associativo da Entidade com capacidade para participação no pleito em questão, no gozo pleno e regular dos seus direitos associativos, nos termos dos comandos estatutários havidos no artigo 11, 17 e 59, parágrafo 5º, para participar da 'Assembleia Geral Ordinária de Eleições' prevista nos artigos 54, parágrafo único e 55, letra 'b', destinada a eleger, como ordem do dia, os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo, para o quadriênio 2020-2024, que ocorrerá no dia 11 de setembro de 2020, em ritmo de ato assemblear permanente, nos termos do previsto no artigo 54, parágrafo único do Estatuto Social, das 09 h às 18 h, na sede da AIPESP, sito na Avenida Cásper Líbero, número 535, Bairro da Luz – SP.

Em atenção ao disposto no artigo 61, do estatuto em vigor, o registro das chapas concorrentes deverá ser feito no prazo improrrogável de 05 (cinco) dias úteis contados da publicação deste edital de abertura do processo eleitoral, ou seja, de 02 de julho a 08 de julho, através de requerimento dirigida ao secretário geral da Aipesp, contendo a relação dos nomes e cargos eletivos, autorização individual com firma reconhecida em 2 (duas ) vias e da declaração com firma reconhecida a que se refere o parágrafo oitavo do artigo 59 do estatuto em vigor, não sendo permitida a inscrição de chapas incompletas e do mesmo candidato em duas chapas, devendo ser realizada na sede da AIPESP na Capital Paulista, no endereço supramencionado, no prazo acima estipulado, das 9:00 h às 15:00 h, de segunda à sexta feira, na secretaria da sede da Entidade. Esclarecemos, em razão do contexto da pandemia de COVID-19 que nos assola neste período e também em cumprimento às determinações das autoridades sanitárias governamentais, que manteremos atendimento presencial nos horários e dias supramencionados no âmbito da Secretaria da Entidade, tudo com vistas a viabilizar a retirada de formulários próprios à participação regular no processo em curso, bem como para receber inscrição de chapas concorrentes ao pleito em questão.

Finalmente, no uso regular de suas atribuições estatutárias, o Presidente da Diretoria Executiva indica para compor a Comissão Eleitoral do pleito que está sendo aberto, nos termos do artigo 60 do Estatuto Social, os seguintes Associados: PRESIDENTE DA COMISSÃO ELEITORAL; Alexandre Ferratoni, associado número 3249, nascido em 18/07/1970, portador do CPF 132.755.138-18 e do RG 9617348, profissão investigador de polícia, como 1º VOGAL DA COMISSÃO ELEITORAL; Gildete Amaral dos Santos, associada número 3567, nascida em 12/08/1968, portadora do CPF 116.812.208-22 e do RG 222623676, profissão agente de telecomunicações, como 2º VOGAL DA COMISSÃO ELEITORAL: Jair Rodrigues, associado número 2662, nascido em 01/12/1954, portador do CPF 693.931.928.04 e do RG 7676896, profissão auxiliar de papiloscopista.

São Paulo, 01 de julho de 2020.

VANDERLEI BAILONI

PRESIDENTE - AIPESP