13 Julho
EXPOSIÇÃO TAURUS NA AIPESP

EXPOSIÇÃO TAURUS NA AIPESP

O stand de exposição de armas da Taurus está oficialmente aberto!!

 

A partir de hoje a fabricante de armas, Taurus, fará exposição e venda de armas exclusivas para associados AIPESP. O showroom conta com armas conhecidas pela polícia e diversas novidades.

 

Para o presidente, Vanderlei Bailoni, a apresentação é importante para que o associado AIPESP tenha ciência de que na prática é necessária a ajuda de outra arma para substituição.

 

"A arma que o poder público dá para o policial, como é demonstrado claramente em qualquer noticiário, falha. Então existe a necessidade do policial ter uma segunda arma, se ele estiver com marginais e a arma falhar, ele morre. Então nós conseguimos convencer a Taurus dessa necessidade".

 

A parceria entre AIPESP e Taurus, não foi por acaso, todos entendem da necessidade e dos cuidados do policial no dia a dia.

 

"Eles se prontificaram a nos fornecer gratuitamente o showroom de armas a preços totalmente acessíveis, algumas delas com 50% de desconto para todos os policiais associados da AIPESP". - disse o presidente.

 

Para Fernando Sanches de Castro, não é diferente! O representante da Taurus em São Paulo reforça as palavras do presidente e não deixa de falar dos lançamentos.

 

"É uma demonstração de armas desativadas que é um incentivo de oportunidade para os policiais comprarem armas para uso particular. É uma oportunidade também de apresentar os produtos, tem bastante lançamento, por exemplo a G2 C, a TH Hammer, temos diversos modelos aqui e se o policial tiver alguma dúvida explicamos também".

 

Cerca de 80 associados compareceram ao primeiro dia de exposição, a ideia é que todos venham, tire as duvidas e quem sabe compre a arma que desejar, afinal além do desconto o valor pode ser parcelado em até 12x.

 

Lembrando que o showroom é um evento exclusivo para associados AIPESP e estará disponível todos os dias das 9h as 17h na sede da AIPESP até o dia 22/3.

 

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO
17 de Julho de 2019

É com profundo pesar que o Presidente da AIPESP,...

Presidente Vanderlei Bailoni fala sobre o subsídio e o salário da Polícia Civil
05 de Julho de 2019

O presidente Vanderlei Bailoni falou da luta...

COMUNICADO AIPESP
04 de Julho de 2019

COMUNICADO AIPESP         A Diretoria da...

ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS - SP
19 de Junho de 2019

Precisamos ler com ATENÇÃO o PLO 01 e o PLO...

COMUNICADO AIPESP
18 de Junho de 2019

A Diretoria da AIPESP comunica aos seus...